Resultados superiores... A BestDirect utiliza tecnologias de desenvolvimento e de comunicação inovadoras, que se traduzem como ferramentas poderosas e sofisticadas que possibilitam o uso do e-mail marketing não apenas como instrumento de vendas, mas também como ferramenta de aquisição, retenção e fidelização de clientes.

 

Reader´s Digests

92,1% de abertura

71,8% de visitação

12,5% de retorno em vendas

Hewllet Packard

89,4% de abertura

68,9% de visitação

8,7% de retorno em vendas


 

 

Editora Abril

85,8% de abertura

75,5% de visitação

6,5% de retorno em vendas

Compaq

71,1% de abertura

58,3% de visitação

5,2% de retorno em vendas


 

 

 

Casa Cruz

65,2% de abertura

79,3% de visitação

2,9% de retorno em vendas

FunByMail

Produto da linha EMAIL-PLAY®

60.000 envios diários com 96,8% de abertura e 92,3% de visitação